A Pelco da Schneider Electric apresentará uma ampla gama de tecnologias integradas de vigilância que impulsionarão as capacidades de soluções avançadas no evento ASIS International 2017, que acontece de 25 a 28 de setembro em Dallas, Estados Unidos. As principais exibições do mercado vertical na exposição Pelco abordarão os desafios enfrentados nas áreas de vigilância da cidade e portos. A companhia irá destacar o portfólio de câmeras de vigilância e plataformas de gerenciamento de vídeo combinam com tecnologias parceiras para fornecer soluções de usuários finais com inovação significativa.

“A exibição da ASIS deste ano demonstra nosso compromisso em oferecer soluções que ofereçam aos nossos clientes inovações significativas para enfrentar seus desafios e objetivos específicos de segurança”, disse David DeLisser, diretor de marketing de soluções globais da Pelco pela Schneider Electric.

Os aeroportos e os portos marítimos atuais enfrentam desafios operacionais que afetam quase todos os aspectos da instalação. Desde requisitos rigorosos de regulamentação, até ameaças de terrorismo em evolução, prevenção de roubo e foco na segurança dos passageiros, esses ambientes complexos exigem resposta imediata e deixam pouco espaço para erros. O Sistema de Gerenciamento de Vídeo (VMS) da Pelco e um extenso portfólio de câmeras de vigilância de rede de alta resolução fornecem gerenciamento de segurança com ampla cobertura de área e documentação de que precisam para controlar suas instalações com confiança. Ao alavancar potentes ofertas de VMS com provedores de soluções de terceiros e múltiplos sistemas relacionados, como controle de acesso e análise, a Pelco oferece soluções personalizadas para ajudar a proteger.

Para os projetos de vigilância pública, a marca disponibiliza câmeras panorâmicas multisensor que oferecem visões de 180 °, 270 ° e 360°. Quando combinados com qualquer câmera PTZ em rede avançada da Pelco e câmeras fixas com recursos avançados de baixa iluminação e processamento, as operadoras do sistema possuem uma flexibilidade sem precedentes para monitorar áreas amplas como parques e interseções com análises avançadas, como a detecção automática de incidentes de veículos ou análises de reconhecimento de placas.

Fonte: Digital Security

FIT Network, a maneira mais fácil e segura de comprar tecnologia!

Equipe FIT Network
atendimento@fitnetwork.com.br
11 – 3456-3687