Flexibilidade, economia, elegância e funcionalidade na comunicação de sua empresa. Estes são alguns dos atrativos da nova linha!

Cumprindo seu já reconhecido papel de comprometimento com a inovação e com as demandas do mercado, a Grandstream está desenvolvendo uma solução de telefonia móvel que trabalhará conectada ao wi-fi.

Inicialmente, serão lançados 2 modelos, o WP800 e o WP802. A equipe de engenharia, juntamente com o time de estratégias comerciais, trabalha no desenvolvimento de duas soluções diferentes, projetando para que uma delas seja dedicada para ambientes internos (basicamente pronta) e a outra para ambientes externos (em fase mais preliminar).

WP800, modelo desenhado para necessidades globais de comunicação de voz sem fio, está sendo pensado para a aplicação indoor. Neste caso, a expectativa é que não haverá necessidade de um projeto à prova d’água ou de poeira, por exemlo. Desta forma, sem esses requisitos extras, o apareho poderá ser um pouco mais fino e elegante. De acordo com a compatibilidade da solução, este telefone deverá ter uma bateria suficiente para garantir 8 horas de conversação e 150 horas em espera.

WP802 está sendo pensado para comunicação de voz sem fio ao ar livre, e deverá vir com alguns requisitos adicionais, como: semi-impermeável (IP64), à prova de queda/choque, à prova de poeira, dentre outras coisas. Neste caso, embora mais robusto, a durabilidade da bateria deverá ser ligeiramente mais longa, trazendo aproximadamente uma reserva de 170 horas em espera e 9 horas de conversação.

Estes 2 modelos ainda estão em faze de conclusão, mas deverão estar disponíveis para compra aqui no Brasil ainda este ano. Inicialmente, a Gradstream tinha planejado o lançamento para o 1º trimestre de 2018, mas devido ao grande número de solicitações dos clientes, todos os esforços estão sendo tomados para tentar antecipar a entrega e a homologação dos equipamentos.

No que se refere à preço, a Grandstream ainda não tem um valor final estabelecido, até porque o desenho do produto e as tecnologias embarcadas ainda não foram 100% definidas e a variação do dólar até o final do ano pode ser significativa, contudo, estima-se que esta nova linha chegue ao Brasil com um valor final ao consumidor um pouco maior que os aparelhos móveis da linha Dect, DP750 e DP720, que custam R$ 330,00 e R$ 290,00 respectivamente.

FIT Network, que é um parceiro autorizado da Grandstream no Brasil, vem participando ativamente do lançamento dos produtos da Grandstream no Brasil, inclusive com o pioneirismo na venda da solução GXP1760W (aparelho empresarial com a tecnologia wi-fi), já está mapeando os possíveis clientes para esta solução, visando a elaboração de um backlog pra o fornecimento das primeiras unidades que forem produzidas/importadas.

Se você tem interesse em saber um pouco mais sobre esta e outras soluções da Grandstream, entre em contato com a FIT por um de nossos canais disponíveis.

Queremos sempre trazer soluções inovadoras para garantir a melhoria de performance, economia e rentabilidade para sua empresa! Fale conosco agora mesmo!

FIT Network, a maneira mais fácil e segura de comprar tecnologia!

Equipe FIT Network
atendimento@fitnetwork.com.br
11 – 3456-3687