A Hikvision, especialista em soluções de vídeo monitoramento, anuncia que está listada no ranking Forbes das 100 companhias mais inovadoras do mundo em 2016. Na 91ª posição, a multinacional ficou à frente de multinacionais conhecidas, como a Coca-Cola, marca avaliada em quase US$ 200 bilhões.

Neste ranking, reconhecido mundialmente, há grandes marcas como: Under Amour, Unilever, Amazon, Netflix, LG, Visa, Mastercard, Adobe, Reckitt Benckiser Group, Cielo, Allergan, Colgate-Palmolive e Coca-Cola. Muitas marcas não aparecem no ranking devido as métricas dos especialistas da revista que estão pautadas em resultados financeiros e também na avaliação de propostas de mercado, novos produtos e até publicidade.“Hoje estamos em um novo momento da economia, onde novas empresas se destacam em um cenário de extrema concorrência”, diz Edson Santos, coordenador de marketing da Hikvision para o Brasil. “Fundada em 2001, e idealizada por um sonho em democratizar a alta tecnologia da segurança eletrônica a todos os países do mundo, a Hikvision ganha o seu reconhecimento pelo foco em inovação e qualidade”, ressalta.

A Revista Forbes ainda destaca o crescimento da empresa que atingiu 2 dígitos no último ano, e sua presença na “Forbes Global 2000”, lista anual que traz as 2000 maiores companhias do mundo listadas na bolsa de valores. A empresa ocupa atualmente a 1098º, a frente de empresas como Air-France- KLM, Harley-Davidson, PRADA, Mattel, Nintendo, Alstom, SanDisk, Eletrobrás, Bombardier e Electronic Arts.

Fonte: Digital Securiry.