A Digifort conquistou pelo sexto ano consecutivo o Prêmio Marca Brasil eleito como o Melhor Software de Segurança Patrimonial e Empresarial. O reconhecimento foi recebido por Carlos Eduardo Bonilha, CEO do Digifort, e Éric Fleming Bonilha, diretor de desenvolvimento em cerimônia realizada em São Paulo no mês de setembro.

O CEO da empresa destacou a importância da premiação e enfatizou o reconhecimento do software no mercado brasileiro: “Na América Latina, o Digifort é um dos softwares mais vendidos para o setor de vigilância eletrônica. No resto do mundo, o produto também está entre os mais comercializados, pois opera em mais de 130 países, sendo traduzido para vários idiomas. Este troféu é resultado do esforço de toda a nossa equipe, em especial do meu filho Éric, que concebeu inicialmente o produto. Também não posso esquecer o papel de parceiros, clientes e fornecedores, pois ninguém faz sucesso sozinho. Todos ajudaram ou colaboram em nosso crescimento”, agradeceu o CEO.

O Prêmio Marca Brasil é uma das maiores premiações multissetoriais do Brasil, com reconhecimentos em 13 áreas, incluindo indústria, segurança, saúde, serviços, turismo, tecnologia, agropecuária, varejo, transportes, entre outros. Os leitores de diversas publicações nesses segmentos foram os responsáveis por premiar 151 empresas em 214 categorias.

A FIT tem orgulho de ser um revendedor autorizado Digifort. Fale agora mesmo com um de nossos especialistas para mais informações sobre todos os produtos Digifort.

Esperamos seu contato:
atendimento@fitnetwork.com.br
11 – 3456-3687

Fonte: Digital Security